terça-feira, 14 de junho de 2011

IMOPLANET – PORTO SEGURO: Crescimento horizontal de Porto Seguro foi ilustrado em seminário na Itália

Monza (De Mídia Mutá)- “O rígido tombamento de Porto Seguro não permite falar de crescimento vertical das habitações, mas sim temos uma horizontalização no aumento das unidades”. A peculiaridade de Porto Seguro foi ilustrada pelo advogado Luca Sottana, da empresa Imoplanet, como diferencial da cidade turística no encontro “Construir e Investir no Brasil-Modelos Comparados”, organizado na Junta Comercial de Monza, dia 8 de junho.

      O evento, organizado pela Promos, comparou exemplos de empreendimentos em Salvador, Ceará e Porto Seguro, o programa Minha Casa Minha Vida. Os responsávei pela empresa Brasinvest ilustraram fundos de investimentos atrelados a projetos residenciais do Minha Casa Minha Vida. Num auditório lotado e interessado ao assunto foram, em seguida, ilustradas as características do desenvolvimento implantado em Porto Seguro, pela empresa Imoplanet, notadamente na bela praia do Mutá, a 15 minutos do centro da cidade.


     “Uma completa infraestrutura com colaboradores de ponta em cada setor e a integração no território, permitem oferecer imóveis e soluções para todas as exigências”, explicou Luca Sottana, “em perfeita sintonia com a legislação brasileira e, principalmente com o rígido tombamento arquitetônico e ambiental de Porto Seguro”.
      De fato as construções de no máximo dois andares e as taxas de ocupação limitadas deixam a cidade mais aconchegante e ventilada. O crescimento horizontal de Porto Seguroe tornou-se marca registrada de Porto Seguro. “Ilustramos com satisfação o modelo seguido pela Imoplanet em Porto Seguro pois trata-se de uma realidade concreta e apreciável de imediato”, concluiu Matteo Annoni, coordenador do seminário.

Mídia Mutá / Antonio Alberghini

Nenhum comentário:

Postar um comentário